Sony Xperia S

O Xperia S veio junto com o lançamento da linha 2012 de Smartphones Sony, que chegou com o novo codinome Xperia NXT, conforme anunciada em maio/2012 formada por três modelos sendo:  Xperia S, Xperia P e Xperia U.

Em breve faremos uma análise separada sobre cada um destes demais modelos, mas não há como negar que dentre eles, o melhor e que recebe o maior destaque é o Smartphones Sony Xperia S, que recebeu uma melhoria em seu hardware em relação aos demais modelos da linha Xperia.

foto sony xperiaS 01 Sony Xperia S

Smartphone Sony Xperia S

Com um processador dual-core de 1.5 GHz, ele consegue processar suas solicitações com muito mais rapidez e agilidade, tornando a experiência com o Smartphone Sony algo ainda mais inovador.

Para ampliar sua experiência, ele acompanha uma linda tela HD de 4.3”, que deixa qualquer outro aparelho do mercado de orelha em pé em relação ao brilho e qualidade da tela.

Sony Xperia S e sua Câmera de 12 MP!

O recurso que chama a atenção e dá um tremendo destaque em relação aos demais aparelhos lançados em 2012 (e que realmente preciso destacar), é sua câmera de 12 MP que traz uma nova experiência aos usuários de smartphones que adoram registrar os melhores momentos.

Como há uma grande resolução de câmera, também há um grande espaço com seus 32 GB de memória interna no Smartphones Sony Xperia S para armazenas fotos, vídeos e demais arquivos.

Apenas por estes recursos citados, fica claro de que este é realmente um Smartphones de peso e que merece a nossa atenção.

Há quem ande dizendo que esse Sony Xperia S é o novo “superfone do mercado”, mas diante de toda essa informação ainda precisamos conhecer ele no dia a dia, e principalmente, como se porta se comparado a outros grandes modelos do mercado (como o Galaxy S III).

Navegue pelo site e confira muita informação sobre o Smartphones Sony Xperia S.

- Fotos;
- Classificados;
- Onde Comprar;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>